Há mais de duas décadas adoçando a vida dos Guarulhenses...

linha-rosa-maria-cereja

 

No ano de 1992, a Maria Cereja iniciou suas atividades em uma pequena loja de sobremesas na Av. Paulo Faccini.

A loja foi muito bem aceita e o sucesso imediato. Seis anos depois, com o crescimento da clientela, surgiu a necessidade de ampliar, e em 1998 foi inaugurada a nova loja, em um trecho muito mais charmoso da cidade. Alguns anos se passaram e, acompanhando as tendências do mercado, percebeu-se na região, a necessidade de um local que oferecesse maiores opções de alimentação.

E no ano de 2005, nasce então a Maria Cereja Confeitaria, Pães e Lanches.

 

Hoje a Maria Cereja é considerada um dos lugares mais agradáveis da cidade, e é difícil eleger um rótulo que a defina, já que ao mesmo tempo é padaria, doceria, lanchonete, restaurante, loja de conveniência, pizzaria e fornecedora de alimentos e bebidas para festas, tudo isso utilizando produtos de ótima qualidade e atendimento personalizado.

Em 2006 recebeu o Prêmio Destaque Empresarial pela ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos).

Em 2010 ficou entre as 10 melhores padarias de São Paulo, sendo homenageada em cerimônia promovida pelo Sindicato da Panificação de São Paulo.

A cada ano que passa, faz valer seu slogan que diz: "Guarulhos se encontra aqui", pois é um lugar onde as pessoas se reencontram, mas também em que o guarulhense se sente em casa e com orgulho de sua cidade.

O CLIENTE é a RAZÃO da nossa existência.
Portanto, "SABER ENCANTÁ-LO" é nossa principal META